Bem-vindo!

Bem-vindo!

sábado, 8 de junho de 2013

Homens perfeitos não existem
Mulheres sofrem em busca do espécime perfeito. Querem que o seu homem seja lindo, honesto, descolado, tenha um carrão, trabalhador, vista bem, salário bom, seja culto, inteligente e divertido. Vamos combinar, né? Ainda acreditam em mula sem cabeça, papai noel, duendes, fadas, coelhinho da páscoa e outros bichos..
Se até os 30 anos você não encontrou o príncipe encantado, é melhor casar-se com o sapo.
As mulheres mais velhas têm perdido ótimas oportunidades no amor por serem muito exigentes nos relacionamentos. Existem homens maravilhosos que querem compromisso, são inteligentes e divertidos. Eles podem não ser lindos, mas eles poderão fazê-la feliz.
Muitas mulheres perdem diversas chances de se casar por que acham que um pretendente melhor está por vir. Aprendemos desde cedo que temos que ter o melhor em todas as áreas da vida, inclusive no casamento. Temos a idéia de que somos pessoas interessantes, merecemos alguém super especial. Mas o que é alguém super especial? Tem bula? Cartilha? O que é especial para mim, poderá não ser para outra mulher. Mas este alguém especial pode nunca aparecer. Você está preparada para isso?
As mulheres têm a idéia errada do que é um casamento e todas ficam ansiosas quando encontram-se solteiras após os 30 anos, mesmo com um ótimo trabalho ou um grande grupo de amigos.
Essa relação com um príncipe nunca será ideal . As expectativas serão muto altas e poderão levar a relação ao fracasso.
Moreno, alto e sensual? Ou como já decantou a roqueira Rita Lee "..papai do céu, me dá um namorado lindo, fiel, gentil e tarado" ( música Xuxuzinho). Convenhamos, um homem assim é um sonho de consumo!
Mas como saber se ele é o cara? Bem, cada mulher tem um perfil a procurar, varia de mulher para mulher, e é justamente aí que reside a beleza das parcerias. Que seria do verde, se todos só gostassem do amarelo?
As mulheres devem parar de procurar o homem perfeito se quiserem ser felizes no amor.
Um excelente findi, fui!