Bem-vindo!

Bem-vindo!

sábado, 15 de setembro de 2012




Tenho recebido aqui neste blog, meus convidados; pessoas lindas, intensas e com uma sintonia com o mundo e com a vida que é importante compartilhar.
Hoje meu convidado é o poeta  HELOI LIMA, meu colega do Recanto das Letras ( www.recantodasletras.com.br),  fantástico ao escrever e expressar sua emoção. Aplausos prá ti, meu amigo poeta!


VÁCUO


Hoje meus braços
Não mais abraçam
Não estou em guerra
Mas não tenho paz.
        O coração sangra
        Mais já não manda.
        Pensa estar certo
        Mas ainda se engana.
As efêmeras lembranças
São meus pontos de encontro
Mas pensando bem...
Em tudo há um porém.
         Estou fazendo um esforço
         Para enxergar alguém dentro de mim
         Que me desassocie do fracasso
         E que me afaste deste afim.
Não..,
Você não deveria
Poderia ter levado tudo
Menos minha alegria.
                             ( Heloi Lima)

3 comentários:

  1. Heloi Lima, eu amei estes teus versos, obrigada por compartilhar conosco estas emoções, abraços

    ResponderExcluir
  2. Uma bela inspiração/construção no vácuo da alma embusca da real felicidade.
    Aplausos ao Heloi.
    Bela partilha Rejane.
    Abraços amiga.

    ResponderExcluir
  3. Saudades da amiga no recanto! Heloi Lima.

    ResponderExcluir