Bem-vindo!

Bem-vindo!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Quero apresentar hoje aos meus amigos esse poeta! Lindo de ler. Intenso. Mais obras procure-o no Recanto das Letras.


LAÇO

Esses livros que eu não leio
Esses discos que eu não ouço
Esses filmes que eu não vejo
Essa consulta que eu não marco
Essas coisas que eu não faço
Essa aguardente que eu não bebo
Essa dor que eu não encaro
Essa carta que eu não escrevo
Esse amor que eu não recebo
Esse grito que eu não dou
Esse muro que eu não desço
Essa barreira que eu não transpasso
Essa pessoa que eu não sou
Essa travessia que eu não faço
Esse murro que eu não dou
Esse elevador parado
Essas palavras que eu não falo
Esses sábados e domingos, esse abraço
Esse parto que eu não faço
Essa reta que eu não traço
Essas minhas linhas tortas
Essas folhas que eu amasso
Esse dia que eu não vejo
Essas horas que eu não passo
Esse tempo congelado
Esse ar que eu não respiro
Essa vida que eu não vivo
Essa morte, esse laço.

Robson Cassimiro
08/07/2013

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário