Bem-vindo!

Bem-vindo!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Te amando na cama

Meu convidado de hoje é Grimoaldo José Costa Lins, alagoano de Maceió/advogado e poeta. Essa poesia de " Momolins" é muito bela, tem suavidade e efeito de ternura , me tocou pela suavidade e zelo, delicadeza e amor:
Te amando na cama

"Quando te amo na cama / te amo em segredo,
também sei que tu me amas/ sem receio, sem medo.
Por que o segredo de quem ama/ é conhecer a sua amada.
Gozo que seja profundo/brotando das entranhas
É tão fora deste mundo/ que mesmo as mulheres estranhas
quando se encontram gozando/atingem orgasmo profundo
da profundeza de um poço/gritarias malucas, mordidas no pescoço
Ai, grita então estremecendo/dorme depois compreendendo
que do gozo, o grande final,
é mesmo momento especial" - Momolins.

2 comentários:

  1. OBFRIGADO LINDA REJANE PELA POSTAGEM DA NOSSA POESIA. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, VOU SEMPRE PASSEAR POR AQUI E POSTAR ALGUNS COMENTÁRIOS. BEIJOS E ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA POESIA PARA VOCÊ REJANE:

    AMOR AUSENTE

    Quando versejo, faço-o como quem chora,
    Fico triste, me desencanto,
    Quando penso que vais embora,
    Fico em verdadeira cólera, caio infeliz em pranto.

    Sinto no coração, um grande fogo ardente,
    A tristeza me abate, me desola,
    Parece que estou mesmo impotente,
    Tudo porque vais embora.

    Sinto que das minhas mãos a vida escorre,
    Sinto aquele gosto amargo e quente,
    Pois, com a tua partida a vida morre,
    Para sempre em mim estarás ausente.

    Agora a minha existência é só amargura,
    Escolha não tenho, nada escolherei,
    Doravante viver cheio de amargura,
    Sabendo que tua imagem, nunca mais terei.

    ResponderExcluir