Bem-vindo!

Bem-vindo!

domingo, 19 de junho de 2011

Bem-vindo!

Acho que a palavra que melhor me define, é amor!
Estou sempre motivada e apaixonada por viver.
Das experiências vividas, dos pedaços que carrego, das águas que fluem mansamente, unindo destinos, destinos de rios que um dia, vão encontrar o mar.
Crio asas, invento possibilidades, resolvo o mundo, sou sonho puro, posso tudo!
Meu nome é Rejane Savegnago e aqui vou escrever sobre mim e o tempo, aqui vou receber os amigos e convidados, aqui  vamos rir, poetar e sonhar!

Um comentário:

  1. Amar é aprender a ver a grandiosidade no outro, para depois descobrir a grandiosidade de nós mesmos.
    Mas lembre-se sempre que o amor é uma via de mão dupla: só é verdadeiro quando flui nos dois sentidos.
    O amor não pode ser forçado, ele acontece naturalmente ou não acontece.
    É preciso compreender que muitas vezes a nossa maior prova de amor é deixar que o outro seja feliz, mesmo que não seja ao nosso lado.

    O amor não pode partir do medo de perder. O amor confia, portanto, se o medo existir, não é amor. Parabéns, ilustre poetisa pela a beleza do seu blog. Agradeço a oportunidade de me fazer presente ao seu santuário poético. Sam Moreno.

    ResponderExcluir