Bem-vindo!

Bem-vindo!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Como dois e dois são quatro.

Nesta noite que ainda venta, é fria e nos propicia a adentrar na magia das emoções, a compilar poetas, a navegar em desejos, solfejar rimas e soltar a imaginação..., eu os convido a ler essa poesia primorosa de o poeta SAM MORENO

" Você pode até bailar com outro homem,
a harmonia não terá plural, nem sinônimo.
Você pode dissimular que me esqueceu,
tenho ciência que teu pensar não é ateu.
Você pode até improvisar outro ninho,
não terá o mesmo alpiste no teu biquinho.
Você pode beijar o teu outro namorar,
só sentirá repulsa no áspero de outra língua.
Você não terá o afetuoso de minha saliva.
Você pode entregar teu corpo para outro,
mas vomitará arrependida na repugnância,
buscará no meu cheiro, no antídoto para a tua víscera.
Em tua volúpia eu sempre fui libertino, um gentleman
Você pode buscar outras fantasias, não serão iguais as nossas.
Na alcova você foi loba, você foi rainha, além disso, foi fêmea.
Só eu entendo os teus uivos em meio o agatanhar de tuas unhas
O teu coração jamais te dará o indulto de se deleitar com outro,
meu intenso escarnecer contigo jamais foi veneno de uma serpente,
desvirtuando o teu pronunciado orgasmo para a morte súbita.
Você pode até ter um diferente copo de água antes do sono
não terá o mesmo magnetismo que te abonou suntuosos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário