Bem-vindo!

Bem-vindo!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Hoje

                                              Hoje é um dia comum
                                              igual a tantos outros que passaram
                                              com o mesmo tédio de todas as horas
                                              a mesma solidão do anoitecer
                                              e a mesma procura das horas tardes.
 
                                              Já faz tempo eu procurava alguém
                                              e te encontrei.
                                              Hoje procuro a mim pela noite
                                              procuro meu olhar que deixei contigo
                                              procuro meus sonhos que ficastes
                                              busco meu sorriso que te dei.

                                              E buscando tudo, eu busco a mim
                                              pois se um dia me encontrar,
                                              saberei que estou contigo.

                                              Rejane Savegnago/ano de 1976

Nenhum comentário:

Postar um comentário